Descoberta superbacana II – O Glicemias Online

O monitoramento da glicemia é um dos principais fatores no tratamento da diabetes. É super importante manter um controle. Desde que descobri a diabetes faço a medição três ou até quatro vezes por dia (quando sinto hipoglicemia).

Até uns dias atrás eu só fazia uma planilha no Excell, criada por mim mesma. Ela é fofa é já calcula a média semanal.

Olha a tabelinha aí, que bonitinha:

Como podem ver nela eu anoto as medicações que tomei, dá até pra anotar o que comi de extra e essas coisinhas todas. Esse exemplo aí foi na primeira semana, quando descobri a doença. Agora os números estão bem melhor, tá? Toda semana completa eu imprimo e coloco em uma pastinha. Assim, quando vou no médico é só levar a pastinha. Na pastinha estou colocando também resultados de exames, receitas, tudinho. Assim não perco nada!

Mas há alguns dias eu descobri o Glicemias Online. Ah, meu amigo, aí sim vi diferença. Ô sitezinho inteligente. Logo me inscrevi (é de graça) e agora tenho esses dois acompanhamento (resolvi manter minha planilinha, melhor sobrar do que faltar).

Olha só o gráfico, queda vertiginosa das medições. Ai, que orgulho de mim, gente!

Até!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário