Conhecendo a ADJ

Hoje foi a minha entrevista na ADJ. Sai de lá superfeliz. A enfermeira Claudia foi um amor e me explicou coisas que nenhum médico tinha explicado ainda. Me senti mais tranquila, vendo que tenho onde me apoiar em caso de doidera total. Me senti muito bem e todos foram muito simpáticos.


Já marquei o meu Dia a Dia Diabetes. Portanto, dia 10/02, irei passar o dia lá, aprendendo muitas coisas como nutrição, cuidados com os pés, aplicação de insulina e muito mais. Já estou ansiosa. Acho que até a minha mãe vai, pelos menos ela vai tentar.


Outra coisa legal também foi que peguei doação de tirinhas e lancetas. Os insumos tem me preocupado muito. O posto aqui não tem as coisas com tanta frequência e normalmente quando vou lá ouço uma negativa. Semana passada comprei um potinho com 25 e já estava preocupada de acabar e não dar pra comprar mais. Mas graças a Deus eles puderam me doar um pouquinho.


Também aproveitei e me inscrevi para fazer ginástica lá no Sesc Pompéia. Achei o preço bom e a infraestrutura também. Começo na semana que vem. Estou super animada!!!


Vamos em frente, porque atrás só tem passado, minha gente!!!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário: