As medições e os gráficos

Eles voltaram... Era para ter entrado ontem, mas não deu.
Vamos a algumas novidades. Hoje teremos só excell, porque o meu glicemias online está super desatualizado. Amanhã vou publicar um novo: o mensal. Uma visão mais abrangente da bagaça toda.

Como faz tempo que não coloco nada do tipo, aí vai o detalhado das duas últimas semanas.
Do lado esquerdo, o dia da semana, os horários e as medições. No lado direito, a média da semana para cada horário: café, almoço e jantar. Como podem ver, a semana retrasada foi meio ruim... :(


Já na semana passada a coisa melhorou um pouco. Esqueci de medir algumas vezes, o cansaço às vezes atrapalha para medir à noite. Nesse negócio de esperar duas horas eu acabo dormindo. Mas as médias estão bem melhores.


Agora os gráficos com as médias semana a semana. Só confirmando o que eu tinha dito. Semana retrasada, caos. Essa semana, melhora considerável.


E agora um novo. Aqui eu coloco o total de medições da semana e depois quantas delas foram hipos, quantas hiper e quantas dentro do ideal. Na esquerda, números absolutos. Na direita, porcentagem. Lá embaixo um gráfico com esses números. O verde é o ideal. O rosa, as hiper. O roxo, as hipo. O verde está acima das outras duas, o que significa que é muito bom!!!


E aí, que nota mereço para essa semana? Um 9?

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

3 comentários:

  1. Olá,

    Sim eu só tomo a NPH, por enquanto. Segundo o médico e informações de amigos que fiz pela internet, ainda estou na Lua de Mel. Não é uma beleza?

    ResponderExcluir