Acabou a brincadeira

Tá, não era uma brincadeira de verdade. Só um teste, mas enfim...
Acabou o teste e agora não tenho mais nadinha encucado na minha cabeça.

Fiquei um dia sem insulina, um dia inteirinho e pude perceber a diferença.
A glicemia esteve de 50 a 90 mg mais alta do que o normal, dependia do que eu comia. Nenhuma medição ficou dentro do ideal e percebi que ela foi subindo gradativamente.

Matei minha curiosidade e agora posso seguir em frente.

Vale ressaltar que foi uma decisão minha, por vontade minha, que andei o tempo todo com a insulina e fiz mais pontas de dedo do que o normal. Não façam isso em casa, ok?

É que tem coisas que as vezes colocamos na cabeça e que temos que tirar para a minhoca não virar uma cobra. De maneira alguma estou inconformada, querendo largar o tratamento ou qualquer coisa do tipo. NUNCA!!!

Eu sei o que eu tenho, sei que é uma doença crônica e que vou ter que conviver com ela para o resto da vida. Já aceitei! Mas tem momentos que precisamos ter a opção de ver determinados detalhes com nossos próprios olhos.

Estou aliviada e sem nenhuma minhoquinha!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário