Controle Glicêmico - Semana 15

Também fiquei passada, já fazem quinze semanas... quase quatro meses...
Como o tempo passa rápido e quanta coisa mudou!

Mas vamos ao que interessa: os gráficos da semana!!!

A semana até que foi boa, só desconsiderem o sábado. Foi o casamento do meu primo, que é como um irmão para mim, e tive que fazer tanta coisa que decidi não tomar a insulina. Eu sabia que ia comer pouco e em horários malucos. Optei por ir medindo e aí qualquer coisa eu tomava, mas no fim só no horário do almoço deu um upgrade um pouquinho preocupante. À noite já estava normal, até porque na festa era churrasco e carne não tem nadinha de carboidrato!


Pelo gráfico dá pra ver que a média do jantar melhorou bastante, já a do almoço anda subindo demais... acho que ando gulosa!!! :)



E por aqui dá pra ver que tenho mantido uma média de duas hipos por semana... hahahaha A quantidade de hipers também diminiu. E 68% das minhas medições ficaram dentro do ideal. Não é uma maravilha?!?


Por fim, o mensal, que continua mais verdinho do que roxinho!!!


E vamos que vamos, né? Força na peruca, como eu sempre digo.

E prometo que amanhã coloco fotos do casamento, falo sobre a minha ida ao posto (já peguei aparelho, lancetador e lixinho), sobre os exames que terei que fazer essa semana e por aí vai... Nossa, estou super atrasada com os assuntos!!! Me cobrem!!! Hahahahah

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário