Dia feliz!

Tem dias em que ficamos tão felizes que fica até difícil explicar. Hoje estou super contente. Calma, eu vou explicar porquê.


Ontem foi um daqueles dias beeemm legais. Fui passear no shopping com meu namorado. Conversamos, comemos um McDonald’s. Sim, eu comi um bigmac, batatinha e refri. Ok, batata pequena e refri zero, mas satisfez a minha vontade. Minha glicemia depois do almoço deu 117 e sei que deve ter dado uma aumentadinha mais tarde. Mas no geral me senti tão contente por ter comido que nem liguei.


Depois fui na ADJ para o Conversando sobre Diabetes. Fui super legal. Éramos um grupo de umas oito pessoas falando sobre nossas experiências, as coisas que sabemos ou não sabemos, os perrengues que passamos, os momentos difíceis. Foi bacana porque me senti antes de mais nada útil. Senti que tudo que aprendi aquela pela internet pode realmente ajudar os outros. E que tem muita gente que ainda sabe muito pouco sobre diabetes e sobre a gravidade da doença.


Depois em casa, eu e ele, o Luiz Paulo, fizemos ginástica. Contei que minha mãe comprou um simular de caminhada, certo? Pois bem, ele fez uma hora e eu depois de 20 minutos tive uma hipo. Sim, uma hipo. Em parte culpa minha que não medi antes de começar achando que poderia estar meio alta por causa do Mc, e eu já tinha comido uma maçã e uma banana. Mas não, pelo jeito estava baixa. Quando medi, já me sentindo meio tonta, estava 63! Hahahaha, queimei o Mc.


Fiz a correção, comi um lanchinho. E depois ficamos de namorinho até tarde da noite. Assistindo TV, tomando uma cervejinha de leve e conversando sobre tudo.


Hoje para completar o meu dia, uma grande amiga, a Júlia Bernades, do blog Por Dentro das Séries, colocou um post sobre o meu blog. O post ficou super fofo, tão legal que eu até me emocionei.


E no finde tem Virada Cultural. E o encontro sobre tecnologias para maiores de 16 anos lá na ADJ. Eu vou e você?


Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Dias assim que fazem a felicidade da gente... ADORO!!! Adorei seu dia...rsrs. E quem diz que diabetes é sofrimento, é pq complica td...

    ResponderExcluir
  2. Hei Luana...o comentário acima é meu viu!!! Me dá uma raiva isso...rsrs...

    ResponderExcluir