Série sobre Diabetes - Fantástico (TV Globo) - Episódio 2

Oi, gente

Ontem foi veiculado no Fantástico mais um episódio da série "Diabetes - O inimigo silencioso". Mais uma vez focando o tipo 2, Drauzio Varella falou sobre as complicações que podem ser causadas pela diabetes. E isso, minha gente, vale para qualquer tipo!!!

Entre elas, derrame, ataque cardíaco, falência renal, amputação e cegueira.

Gostei do episódio porque de uma certa forma chamou a atenção das pessoas para a importância de manter a diabetes sob controle. Lá em casa, o povo assustou um pouco, mas todos já sabem que é preciso muito tempo de diabetes descompassado para correr risco e que não é só uma glicemia alta ou outra, o que às vezes acaba acontecendo.




Drauzio Varella alerta sobre a importância do tratamento adequado. A diabetes é uma das principais causas de derrame, ataque cardíaco, insuficiência renal e amputação de membros.


E vocês, gostaram? Ainda estão esperando o tipo 1?

Vamos acompanhar!
O próximo episódio contará com a participação das queridas Nicole e Vivi, do blog Minha Filha Diabética. (Meninas, estou super ansiosa!)

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário