Decisões difíceis

Tem momentos na vida que precisamos simplesmente entender o que precisamos, o que nos fará bem...

Na semana passada, depois de conversar com a nutricionista e com a endocrino resolvi fazer terapia com psicológa. Não digo que a decisão foi difícil porque fazer terapia é sempre bom. Mas foi difícil por ter me dado conta do quanto as coisas ao meu redor podem interferir no meu bem estar.

Tem muita coisa que tenho que resolver comigo mesma, aprender comigo mesma, entender melhor. Preciso de alguém para desabafar sobre tudo e sobre todos, alguém que não vá sentir o peso que eu sinto e que eu saiba que vai simplesmente me ouvir, me orientar, fechar o caderno e deixar tudo para lá.

Falar com alguém que não causará problemas e nem fará perguntas que foquem ela mesma e não eu. Acho que vai ser bom ter alguém para conversar e acredito que irá me fazer bem.

Doeu pensar que preciso desabafar e que algumas coisas guardadas podem estar me fazendo mal. Pensar que talvez o jeito como eu estou lidando com a Diabetes seja uma maneira de fugir de coisas maiores, se é que dá para achar coisas maiores ainda... enfim, vale tudo pelas tão sonhadas felicidade e paz interior!

Então nessa quarta tem Dra. Luciana. Espero gostar...

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário