Indo na nutricionista

Hoje foi dia de pesagem... hahahahaha
No geral está tudo indo bem. O peso continua o mesmo (67 kg), o colesterol está ótimo, assim como todo o resto.

A nova nutricionista, a Dra. Camila, é uma fofa e entende bem de Contagem de Carboidratos então foi escolhida de primeira, já que logo logo estarei usando as novas insulinas e tendo de fazer contagem a sério.

Ela disse que estou me alimentando bem e que nem vai mexer na dieta. Mas para perder peso MANDOU fazer exercícios. Sim, engordei um tantão assim desde o início do tratamento e se continuar desse jeito vou ficar uma bola. Então conversamos muito sobre horários, tipo de atividade e o que comer depois da atividade. Daqui 15 dias eu volto para ver se está funcionando, ou seja, preciso perder uns dois quilinhos até lá... hahahahaha Brincadeirinha!

Também passei no consultório da Dra. Cecília para deixar o laudo de solicitação das insulinas Lantus e Humalog para ela preencher. Já me ligaram avisando que está pronto e na sexta vou lá para buscar e passar em consulta, ou seja, ela vai me pesar de novo e dar uma olhada nas glicemias, que andam meio enlouquecidas com gripes e outras coisinhas.

Incrível como essas coisas realmente interferem e muito no controle...

Na semana passada descobri que estou com labirintite. Segundo o médico, a causa pode ter sido o descontrole da Diabetes, coisa que aconteceu por muito tempo antes de eu descobrir que estava dodói. Mas acalmen-se a situação é inicial, tratamento de um mês e já estarei novinha em folha. Já comecei a tomar o remédio e estou me sentindo muito melhor...

No geral, é isso. Amanhã coloco aqui os meus gráficos!!! E desculpa o sumiço, muitas coisas para correr atrás!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

3 comentários:

  1. Fazer visitinha pra nutri e tudo de bom ne? Eu adoro !!!Eu fiz dia 30 do mes 5 ,eu fiz um exame de gordura corporal e deu 27% ( na mulher vai de 23 a 27 %) o medico me disse ainda ta dentro do normal !!Mais olha so se eu bobeio to no limite e olha que sou magrela o que signfica que eu tenho osso e gordura !!!E os musculos que e bom nada !!! Bom tinha que dar um jeito e comecei logo fiz visita pra nutri entrei na yoga ,to fazendo caminhada ,cortei geral o resto de gordura que me restava ! E vamos ver no que da ahh tb vou fazer aula de aerobica AMANHA !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. vixi luana... a roberta agora passou uma rasteira na gente!!!!hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, e que rasteira... Nos destruiu...

    ResponderExcluir