Blue Fridays: Fácil de participar e pode mudar a vida de muita gente!

Uma vez alguém me disse: "todos precisamos um dia abraçar uma causa" e eu abracei a minha. Mas vou dizer que só acontece mesmo com coisas que realmente mudam as nossas vidas... Foi o que aconteceu comigo. Me descobri diabética e abracei a causa. Por querer tratamento melhores, por querer a cura e por querer ajudar pessoas que possam vir a ter também...

Pois bem, novembro é o mês da Diabetes. Isso mesmo! No dia 14 de Novembro, comemoramos o Dia Mundial do Diabetes. E assim como existe o Outubro Rosa pela prevenção do câncer do mama, surgiu a ideia de transformar o 11° mês do ano no Novembro Azul. Abracei a ideia da Nicole Lagonegro, do blog Doce Vittoria e o Diabetes, e acredito que vale muito a pena!

A ideia é simples, em prol da informação sobre o Diabetes, vamos nos vestir de azul não só dia mundial, mas em todas as sextas-feiras do mês de novembro. A mobilização se chama Blue Fridays e surgiu nos Estados Unidos para chamar a atenção para esse mês tão importante.

Todos podem participar diabéticos ou não! Se você não tem um blog de Diabetes pode me mandar a foto que eu coloco aqui no meu. Meu e-mail é luana.negra@gmail.com. Ou pode ainda colocar na página Blue Fridays Brasil do Facebook. Aliás, aproveita e curte lá. Estão todos convidados. Divulguem, participem, compartilhem e encaminhem.

Junto com a publicação das fotos vamos divulgar informações sobre o Diabetes! Aproveite, acompanhe e aprenda um pouco mais! Você pode acabar ajudando muito alguém!

Vamos que vamos!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário