A Diabetes e Eu no TopBlog 2011 - Rumo ao Top 30!

Às vezes, uma coisa ruim se transforma em algo maravilhoso! Criei esse blog pra me ajudar, achava que não tinha força e que escrevendo poderia lidar melhor com tantas mudanças...

Hoje colho frutos jamais imaginados e que me estimulam a continuar com isso aqui por muito e muito tempo. Recebo e-mail de pessoas querendo uma forçinha, comentários que me ajudam com as dificuldades e por aí vai. Sem falar nas mais de 15 mil visitas, nos 46 fofos seguidores e agora a classificação no Top 100 do TopBlog 2011!!!

O objetivo agora é entrar no Top 30. Para entender melhor como funciona, copio aqui um post bem explicativo de um outro blog que também se classificou, o Jujuba Diabética (votem no dela também!!!):

Obrigada a todos que votaram no nosso blog na primeira etapa do prêmio Top Blog!!!!! Vocês não imaginam como isso é importante para a divulgação do diabetes!!!!

Chegamos aos TOP 100!!!!

A votação agora zera novamente e vamos rumo a segunda etapa que é tentar chegar nos TOP 30!!!!!

Quem votou na primeira fase por favor votem na segunda também!!!!!

Nos Blogs top 100, estamos em seis Blogs falando sobre Diabetes: O Jujuba Diabética, O Minha Doce Vittória, O Viver com Diabetes , A Diabetes e Eu , Doce Gigi e o Tenho diabetes tipo 1... Vamos ajudar e votar em todos!!!! Blogs de Diabetes rumo aos TOP 30!!!!!!


Como votar?

Vote clicando aqui!!!!! e siga os passos abaixo:







Obrigada pela ajuda!
Abraços em todos!!!!!!!!!


Podem votar com todos os e-mails que tiverem! Cada e-mail vale um voto!


Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário