Diabetes pode ser prevenido mesmo com pouco exercício físico

Ah, os exercícios físicos!!! Sabemos que precisamos, sabemos a importância deles, mas a preguiça... Essa atrapalha demais.

Pois é por isso que coloquei fazer uma atividade física como meta para 2012. Inicialmente meu objetivo é caminhar pelo menos uma hora por dia. E tem alguém que pode me ajudar muito. O Temaki, meu novo cachorrinho, que a partir do dia 15 de janeiro está autorizado a passear na rua. Então, quero ver se vou e se levo ele comigo! Todos na torcida e rumo aos 62 kg. Um dia eu chego lá!

Para animar todos: uma reportagem bacana sobre a importância de fazer atividades físicas no controle glicêmico. Levantem o bumbum do sofá!!!



Eu perdi o nome do jornal que publicou, se alguém souber me avisa pra que eu possa creditar. De qualquer forma, amanhã procuro direitinho!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário