Um bate papo muito bacana

Olá, pessoal

Hoje pensei muito sobre um papo que anda rolando por aí: e aí, você mede sua glicemia e toma insulina em público?

Tudo começou com esse videozinho aqui:



Nele, eu e o Bruno Pereira, filmados pela Nicole Lagonegro, estamos falando sobre medir a glicemia e tomar a insulina em público.

Desde que eu descobri a Diabetes, que eu faço as coisas onde for preciso fazer. Algumas vezes umas pessoas me olharam, virei com sinceridade e disse simplesmente: é que eu sou diabética!

Nunca ninguém se assustou, gritou ou surtou, então eu nem cogitava que fosse desrespeito ou algo do tipo. Ainda estava absorvendo essa nova realidade. Pois em um dos comentários desse vídeo aí alguém disse que uma amiga desmaiou quando a viu medindo a glicemia.

Aí, desculpa, mas achei demais. Uma mísera gota de sangue!!! Não acho e nem vou achar que foi desrespeito da pessoa que estava medindo, mas a pessoa não pode ver uma gotinha de sangue? Jesus! Vai desmaiar quando menstruar!!!

Sabe que não aguenta, vira o rosto. Porque se era amiga, já deveria saber.

Eu dou uma disfarçada, viro um pouco mais pra lá, um pouco mais pra cá, falo o que vou fazer (vai que a pessoa não quer ver), mas acho que assim como respeito, tenho que ser respeitada. Não estou usando drogas, estou me medicando para continuar vivendo numa boa. As pessoas tinham que parabenizar e não fazer caretas! Né, não?

Bjinhus,

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário