IstoÉ: O tratamento pela escrita

Eu já disse aqui muitas vezes o quanto esse blog, esse espaçinho fofo aqui, me ajudou a lidar com a Diabetes. Os comentários, os novos amigos que passam pela mesma coisa que eu, poder desabafar sem me preocupar com nada, poder compartilhar... Tudo isso foi crucial para eu não desmontar nesse primeiro ano. E estou aqui, mais forte do que nunca. Ainda com uns altos e baixos, mas isso faz parte. O importante é saber levantar e não ter medo de cair.

Pois bem, essa semana uma colega de trabalho me falou dessa reportagem aqui que foi publicada na revista IstoÉ da semana passada. Li, gostei e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem assim como eu!!!


Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo essa reportagem! Pra mim, escrever em um blog é como se eu estivesse escrevendo em um caderno. E quando preciso, sempre dou uma olhadinha nas minhas anotações...rs...Bjs

    ResponderExcluir