Controle Glicêmico - Janeiro e Fevereiro de 2012

É, Brasil

O tempo passa, o tempo voa e já estamos em março. E controle glicêmico por aqui que é bom, nada! Mas hoje eu vou me redimir. Segura!!!

Primeiro, glicemia por glicemia desses dois últimos meses:

Janeiro foi marcado por mais hipos do que o normal, mas não foi por descuido não, foi porque eu comecei a caminhar. É minha gente, faz uma grande e ótima diferença. Também tive uma virose chata, que atrapalhou um pouco a continuação das atividades físicas. Mas no geral, até que não ficou tão ruim!
Em fevereiro a coisa deum uma melhorada. Exceção ao carnaval, me perdi totalmente com horário e alimentação e acabei tendo umas hipers. Mas as pré estão quase todas verdinhas. Já a de jejum tava de mau comigo. Mas no final do mês e agora no começo de março deu uma normalizada.

Agora, os gráficos. Meus queridos gráficos!

Aqui as médias por horário. E aí fica mais fácil ver que escorreguei nas pré-almoço nos dois meses e ainda estou errando. Também dá pra ver a A1C estimada e por ela, mesmo com essas hipers as coisas vão bem. Eu fiz o teste no final do mês passado na ADJ e deu 6,2%, o que mostra que a minha planilha não está fugindo muito da realidade.


Bom, pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Eu me daria um 8,5. E vocês? O que acharam?

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário