Controle Glicêmico - Março, Abril, Maio e Junho!

Oi, gente

Organizando as coisas é que vemos como estamos atrasados... Bom, eu estou devendo algumas tabelinhas para vocês.

Antes de mais nada, uma explicação: o controle glicêmico agora é meio que uma seção. Já está aí em cima como botãozinho. Por ele, dá para conferir todas as postagens antigas, inclusive os primeiros controles que não eram tão bonitinhos como esses aqui.

Ah, e as tabelinhas que vocês vão ver aí embaixo tem para download no botão aí em cima também!

Agora vamos lá:

Março foi um mês bom, mas no final dele e no começo de abril entrei numa fase de não medir todas as vezes. O que não é muito bom... :(
Abril foi muito, muito ruim... Não pelas hipers (tem azul pra todo lado), mas mais por não ter feito as medições direito. ..
Aí em maio eu tomei jeito de novo. As hipos não são porque eu não comia não, são as atividades físicas! Por um lado é bom, porque mostram o quanto elas fazem diferença. Por outro as hipos são ruins, pois mostram que eu me estabanei um pouco com a insulina.

Por fim, junho. Eu não gosto muito de verde, não. (Mal de corintiana)... Mas até que gostei dos verdinhos. E reparei em uma outra coisa, com a mudança do meu anticoncepcional estou tendo muitas hipos na TPM. Olhem só o caos que foi entre os dias 14 e 17...
Esse aqui é o gráfico que faz um cálculo aproximado da glicada. Mesmo com as minhas desavenças com o aparelho e minhas hipers de abril e hipos de maio, tenho mantido minha meta pessoal de sempre ficar no 6. E como vocês podem ver, melhorei muito depois do Iphone, com glicadas de 5 em junho e julho!
E aqui as médias por horário. Melhorei muito as minhas prés! :)
Bom, pessoal. Dívida paga!!! Agora em toda primeira semana do mês os gráficos vão estar por aqui sem falta!!! E se não aparecerem podem dar bronca.

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário