Revista IstoÉ fala sobre cuidados na aplicação da insulina

Olá, pessoal

Fim de férias e com isso cá estou mais renovada do que nunca! E cheia de ideias e novidades!

Então vamos por partes. Primeiro a reportagem que saiu na Revista IstoÉ sobre os cuidados na aplicação da insulina. Eu participei dessa aí falando sobre como foi quando eu descobri A Diabetes e sabia pouquíssima coisa sobre como aplicar a medicação. O trecho é curtinho, mas a foto é grandona! Ai jesus!!!



A reportagem ficou bem legal e o assunto é extremamente importante! Os erros são até corriqueiros e a repetição deles pode atrapalhar e muito o tratamento. Aconselho uma boa leitura no artigo.

Atendendo uma sugestão de um amigo estou verificando a possibilidade de fazer uns vídeos com umas dicas de aplicação, falando sobre os tipos de seringas e agulhas e cuidados no manuseio e no modo de guardar a insulina.

Se você tem alguma dúvida com relação a esse assunto é só deixar um comentário aqui embaixo que eu incluo na pauta dos vídeos, ok?

Bjinhus e até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário