A preocupação...

O final do ano passado foi uma correira por diversos motivos: férias, mudança, reforma, volta ao trabalho, férias da minha supervisora, namoro, festas... Uma loucura!!! No meio de tudo isso lembrei de fazer o exame, mas não consegui marcar a consulta na endócrino.

Até aí eu estava bem, porque tinha visto os resultados dos exames e sabia que estava tudo ok, mas eis que fui comprar a NPH em refil de caneta e descobri que a receita estava vencida!

Detalhe: eu tinha acabado de colocar o último refil na caneta. 

Corri para tentar marcar com a médica, nem que fosse só para pegar a receita, e ninguém atende no consultório. Liguei a semana toda e nada!

Minha sorte: minha mãe tinha consulta com o cardio dela, que também é endocrino. Ela levou minha receita e ele deu uma nova com a condição de que eu vá o mais rápido possível na minha médica. Combinado!

Receita nova, insulina em refil para caneta da mão e a preocupação se foi! Ufa...

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário