Controle Glicêmico - 2012

Olá, pessoal
Todos bem por aí?

Bom, resolvi colocar aqui só os gráficos mostrando meu controle glicêmico de todo o ano passado. Como muitos por aqui já conhecem, esses gráficos são resultado do excell que eu tenho onde coloco todas as minhas medições.

Pelos gráficos é que consigo identificar os horários em que preciso ter mais atenção, onde estou "errando" e assim por diante:

Esse primeiro mostra as médias por horário, calcula a glicemia média estimada do mês e a AIC estimada do mês e do trimestre. Pelos exames de glicada que fiz no ano passado o gráfico está indo bem, pois teve uma margem de erro de apenas 0,1%. Tô melhor que o Ibope!!! Hahahahahahaha

Esse aqui é outro jeito de ver o gráfico acima. É desenho dos números como diria um amigo meu. Por ele, fica mais evidente o aumento da A1C em outubro, por exemplo. Para mim, é sempre bom ilustrar.

E esse último é o desenho das médias glicêmicas por horário. Olha lá o outubro feio!
Bom, prometo agora postar sempre a cada mês junto com a planilha das glicemias de cada dia. E esse ano vamos rumo as glicadas de 5%!

Ah, para quem quiser baixa a tabelinha é só entrar nesse link aqui. O modelo vale por um ano, pois já tem os doze meses! Aproveitem!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário