Uma depô de emocionar

Olá, pessoal

Escrever o blog como eu sempre digo é uma terapia. Me ajuda e fico ainda mais feliz quando fico sabendo que ajudo os outros. Em agosto do ano passado, uma moçoila que estudou na mesma faculdade que eu, companheira de bares e baladas, me mandou o seguinte depoimento no Face:

preciso te contar essa rs
minha mamis chegou esses dias com um resultado de exame de sangue com os numeros altissiiiiiiiiiiiiimos, minha irmã (q apesar de mais velha é meio porta) jah ficou desesperada, tem menos de 3 meses q ela perdeu um amigo pra diabetes e ficou causando com a minha mae.... li o exame e suspeitamos de erro, n fazia sentido comparando com os antigos... mas eu q sou mais chata q minha irma gritei "n criemos pânico, entra nesse site aqui ó, é de uma amiga jornalista, ela conta da diabetes dela desde o comecinho, como descobriu, e todos os papos com os medicos por uma visao super jornalistica, até chegar o novo exame, trate de ler tudo ao invés de ficar reclamando do exame". 

Resultado:
uma semana depois minha mae tinha feito um RESUMO (siiiiiiim) de todo conteúdo do seu blog, ela te amou hahahahaha mais uma semana depois ela descobriu q era erro do exame (ela só tinha ficado 4h sem comer antes ¬¬), mas passou seu blog pra varios amigos, inclusive do exterior. acho q se n fosse vc, os 15 dias terim sido de pânico, mas vc n faz ideia de como seu blog ajudou beibe  minina talentosa com a escrita :)))

Fofo, né?

É nessas horas que eu tenho certeza que não posso deixar de tocar isso aqui!

Obrigada, Diana Lavander!!!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Luana, estava navegando por aqui....e achei teu blog. Adorei!!!
    Vamos trocar figurinhas??.
    Meu nome e Luciana, sou tipo 1 há 37 anos, Educadora em Diabetes (me formo mês que vem...se adeus quiser), Fisioterapeuta e guerreira como vc.
    Estou começando meu blog, mas gostaria muito de trocar experiências com outros.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana, que bom que curtiu o blog! E claro que podemos trocar figurinhas! Aliás, faço questão!!!

      Excluir