[Encontro de Blogueiros - Roche] Um dia de aprendizado entre amigos

Olá, pessoal

Como alguns viram na fan page do blog no Facebook, no último sábado eu participei de um encontro de blogueiros na Roche.

Foi um momento de rever amigos que conheço na internet, conhecer blogueiros que ainda não tinha visto pessoalmente e aprender muito. Muito mesmo.

Aprendi tanto que vou dividir o conteúdo em três post.

O primeiro vai ser um resuminho da aula da professora Maria Julia Kenj, que falou sobre a monitorização e como funcionam os glicossímetros. Com um destaque para o agora famoso "furo perfeito". É de deixar até os mais experientes boquiabertos! Tô treinando pra fazer um vídeo mostrando para vocês!

O segundo será sobre o novo Accu Chek Active. Isso mesmo, ele agora está menor, mais moderninho e com novas funcionalidades muito bacanas.

E o terceiro, e último, será sobre o novo Smart Pix. Já falei sobre o Smart Pix aqui, mas o novo consegue ser ainda mais legal.

Aqui algumas fotos para vocês verem toda a galera que esteve por lá:

Created with picasa slideshow.

Em breve!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário