[Agenda] Encontro de Mulheres Diabéticas Tipo 1 do Estado de São Paulo

Olá, meninas

É, hoje meu papo é com as mocinhas! Estou aqui para fazer um convite a todas vocês que são DM1.

Há algumas semanas, a Tereza apareceu no Face e chamou a atenção de algumas blogueiras DM para a falta de encontro de mulheres diabéticas. Ela, a Kath, a Aline, a Carol e eu concordamos que tem coisas que só nós podemos entender.

Com isso foi criado o grupo no Face e estamos promovendo o primeiro encontro destinado a esse público... Melhor, a nós.

O Primeiro Encontro de Mulheres Diabéticas será focada nas portadoras do tipo 1 aqui de São Paulo, mas fiquem tranquilas que já estamos pensando em outros.

Vamos falar sobre nutrição e diabetes e todos os seus pormenores. Para isso, convidamos a nutricionista Ray Viana que vai doar seu tempinho para tirar algumas dúvidas nossas.

A inscrição é gratuita. E cada uma só vai pagar o que consumir no local, que é um café bem bacaninha em uma travessa da Avenida Paulista, a uma quadra do Metrô Consolação.


Para se inscrever basta clicar aqui e preencher o formulário! Só lembro que como essa é nossa primeira experiência organizando algo do tipo as vagas são limitadas. Portanto se você se interessou corre e se inscreve!

Pedimos ainda que todas usem azul no dia! Afinal esse é Novembro Azul Diabetes e nós estamos nessa também!

Vem gente!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário