[Agenda] Iamspe oferece curso a portadores de diabetes

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) oferece aos seus usuários portadores de diabetes cursos com orientações sobre a doença.

O Grupo de Atenção ao Diabetes do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), administrado pelo Iamspe, divulgou seu calendário de palestras para 2014.

Os interessados podem escolher por uma das duas datas disponibilizadas por mês e se inscrever gratuitamente pela Central de Atendimento Iamspe (11) 5573-7001, pelo site do Instituto
(www.iamspe.sp.gov.br), na especialidade Endocrinologia, ou na sala 425, no 4º andar do prédio dos Ambulatórios do HSPE (rua Borges Lagoa, 1.755).

Profissionais como médicos, nutricionistas, assistentes sociais e enfermeiras vão orientar os participantes sobre os tipos de diabetes, as complicações, tratamentos, prevenções e recomendações nutricionais.

Os encontros acontecem sempre às quintas-feiras, das 8h às 12h, na sala 478, no 4º andar do HSPE. O paciente deve estar alimentado, tomar a medicação normalmente e pode trazer acompanhante.

Confira abaixo a previsão das palestras em 2014:

Fevereiro: 6 ou 20
Março: 6 ou 20
Abril: 3 ou 17
Maio: 8 ou 22
Junho: 5 ou 26
Julho: 10 ou 24
Agosto: 7 ou 21
Setembro: 4 ou 18
Outubro: 2 ou 23
Novembro: 6 ou 20
Dezembro: 4 ou 18


Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 130 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Fonte: http://www.iamspe.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1179:iamspe-oferece-curso-a-portadores-de-diabetes&catid=50:noticias&Itemid=62

Unknown

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário