[Blog do Mês] Janeiro - Diabetes e Daí?

Há muito tempo que queria começar a fazer posts como o de hoje. Um espaço para falar de outros blogs que curto e de pessoas que admiro.

O primeiro será o Diabetes e Daí?, da Dani Yumi, simplesmente porque este foi o primeiro blog que eu li quando descobri que estava com diabetes. Acho que nunca disse para ela, mas é verdade... Estava apavorada e aí descobri o blog dela... Uma pessoa que levava uma vida bacana mesmo com diabetes, foi nesse dia que eu entendi que poderia ter uma vida normal...


Li quase tudo o que ela tinha postado no mesmo dia e mudou meu modo de ver a diabetes e a vida. A Dani tem um jeito tão leve de tocar sobre tudo relacionado a diabetes que é uma delícia ler o blog dela! Não foi lá ainda? Então vai!

Aproveito pra te agradecer, Dani! Você é uma inspiração! =D

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Aiiii arrepiei!!! rsrsrs... Eu lembro Luana, dos nossos primeiros contatos...Da sua coragem de tão pouco tempo de diabetes já criar o seu blog e expor as suas experiências!!! Vi seu blog desde o início, o quanto cresceu e o quanto tem de informação e inspiração pra todos nós!!! Eu que te agradeço por esse doce mimo!!! Obrigada de coração! Bjossssss

    ResponderExcluir