[Blog do Mês] Março - Dia Dia Diabetes

Olá, pessoas

Depois de ter falado do blog da Dani e do blog da Nicole, o blog do mês desse mês é o Dia Dia Diabetes, da Teresa Nunes!!

Escolhi ela por dois motivos: o primeiro é que ela tem diabetes há quase 30 anos! Isso mesmo 30 anos! Bonito ver que a diabetes não mata em dez anos como tem gente que gosta de dizer e melhor ainda mostrar que dá sim pra ter uma vida como qualquer outra pessoa. Ela é super legal e tem uma filha linda. Uma baita história bacana que vale a pena conferir!




Segundo motivo: ela é a idealizadora do grupo Mulheres Diabéticas, uma turma só de mulheres portadoras de diabetes de todas as idades e de todos os lugares que estão afim de compartilhar seus momentos com outras que passam pela mesma coisa que elas.

Eu já participava do Grupo de Jovens da ADJ, que é muito bacana, mas o grupo de mulheres é diferente porque é feito por elas, pra elas e é sobre elas. Podemos falar de TPM, filhos, marido, trabalho, estética, etc, tudo relacionado a diabetes sem medo de ser felizes.

Aliás, no próximo sábado vamos realizar o segundo encontro presencial aqui em São Paulo. As inscrições terminam amanhã, ainda dá tempo de ir! É só clicar aqui!

Olha o convite!




Espero que tenham gostado da dica desse mês.

Confiram o blog dela e todos os outros da coleção!

Até a próxima.

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário