II Encontro de Mulheres Diabéticas será realizado no dia 29

Olá, pessoal
Todos bem por aí?

Hoje venho aqui fazer um convite a todas as mulheres diabéticas que passam por aqui. No próximo dia 29 será realizado o segundo encontro! Dessa vez o tema é saúda emocional... Tudo aquilo que nos abate, magoa, entristece, mas também os momentos bons e felizes.

O local é super bacana, lindinho, baratinho e facinho de chegar! Para participar precisa ser inscrever nesse link aqui, pois precisamos saber o número de mulheres para fazer a reserva, além de conhecer um pouquinho melhor cada uma!

Olha o convite:


Venha! :)

Até a próxima... ou até o encontro!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário:

  1. Realmente é necessário cuidar da saúde das pessoas. A diabetes pode ser controlada se a pessoa for bem auxiliada por seus remédios e medicamentos.
    Sei da importância do auxílio do tratamento da diabetes, pois trabalho numa empresa que vende, entre outros, produtos hospitalares para auxiliar o tratamento da diabetes.
    Se um portador de diabetes não fizer o tratamento correto, pode acarretar em sérias consequências para o seu corpo e saúde.
    Se cuidar é muito importante!
    Att,
    Thiago Oliveira
    Gerente de Comunicação da empresa Medlevensohn
    www.medlevensohn.com.br

    ResponderExcluir