7 Ideias de presentes para pessoas com diabetes Tipo 1

Olá, pessoal

O Natal está chegando e com ele aquelas perguntas de o que dar pra fulano ou beltrano. Pois bem, em minhas navegadas pela web achei esse post aqui que dá ideias de presentes para pessoainhas como eu, ou seja, pessoas com diabetes tipo 1.

Eu achei bem engraçadinho e resolvi traduzir para vocês! Vamos lá!

1. ITunes Gift Card: Pra comprar aqueles apps pagos de gestão de glicemias bem tops. Afinal, que nunca viu um app muito loco, que soma, dividi e subtrai, mas que desistiu de testar porque custava uma babada. Né não?

2. Sensor para Monitor Contínuo de Glicose: Ok, eu não uso bomba, mas sei bem que quem usa essas coisinhas adoraria ter um estoque para não ter que se preocupar com a entrega do governo (adaptação para a realidade brasileira... hehehehehe)

3. Meias térmicas: Tá, isso é coisa de americano. Eu diria meias confortáveis, porque vira e mexe a gente acaba usando aquele que aperta o tornozelo ou amassa o dedinho...

4. Hidratante intensivo para as mãos: Eu diria hidratante intensivo para o corpo inteiro, porque a gente sabe que ressecamento é uma coisa que vai se espalhando!

shutterstock_117672532_excited_young_boy_300px
Imagem: Insulin Nation

5. Tabletes de Glicose: Hahahahaha, eu ri! Pode ser bala de goma também. Mas uma coisa não podemos negar, é super útil!

6. Livro de receitas saudáveis: Eu, particularmente, adoraria. Primeiro porque adoro cozinha coisas diferentes, se elas forem saudáveis então!

7. O novo álbum do Nick Jonas: Ok, ok, piada interna. Aqui no Brasil seria um poster autografado do José Loreto ou ainda o novo álbum da Ana Carolina. Ou seja, algo de algum artista DM1.

E aí, o que acharam? Pensando na diabetes, o que vocês gostaria de ganhar de presente de Natal?

Até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário