[Controle Glicêmico] Dezembro de 2014

Olá, pessoal

Para quem acompanha o blog, a volta dessa categoria não é novidade. Quando comecei a escrever aqui, todo mês eu postava meu controle glicêmico era uma forma de me manter na linha e de mostrar que é preciso sim ter muita disciplina quando se tem diabetes.

Mas aí a vida ficou corrida e nunca mais postei. Pois bem, ano novo, hábitos positivos de volta. E com eles voltam os controles glicêmicos pra cá!

A tabelinha está um pouco diferente, dei uma baita simplificada já que não usava com tanta frequência todos os espaços da planilha completa. Quem quiser ver como era pode conferir e baixá-la aqui.

Bom, mas chega de blablabla e vamos ao que interessa...

controle glicêmico, diabetes, glicemia, planilha

Pra quem viu um post não muito recente na fan page do blog no Facebook sabe que eu dei uma melhorada. Muito roxinho virou verdinho, o que me deixa muito contente. No entanto, ainda ando comendo bola nos horários de medição e aí acabo não medindo.

Sem falar, é claro, na coluna academia. Tadinha.

Outra coisa que gostei foi que tive pouquíssimas hipo. O negócio agora é diminuir ainda mais as hipers. As médias tanto pré quanto pós estão bem acima da meta e com isso a previsão pra glicada está bem ruim.

Portanto, com base nisso, minha meta pra janeiro é ter mais medições diárias (pois só assim pra corrigir tudo certinho e evitar hipers) e mais medições na coluna academia. Torçam por mim! :)

Até!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário