Que tal um app divertido que te ajudará a controlar a diabetes?

Olá, pessoal!

Vim contar para vocês uma novidade fresquinha: teremos um app divertido para controle do Diabetes. Não tem como associar Diabetes à diversão? Engano seu. Cuidar-se pode ser divertido SIM (principalmente se te dá “munições” para uma batalha)!

Diabattle - Novo app para o cuidado da diabetes
Clique na imagem para mais informações
Diabattle é um aplicativo totalmente voltado para nós, em que seu cuidado te rende moedinhas (além de mais saúde, claro!).

Aí você me pergunta: se é um jogo, como pode me ajudar? Eu te respondo: associar o cuidado ao jogo vai causar exatamente este efeito, e quando a gente menos esperar, estaremos fazendo nossas medições diárias, sem nem mesmo perceber, para uma melhor colocação no ranking.

Quem sabe não é esta a solução para nossos problemas?


Assim que eu tiver mais novidades, conto pra vocês! Por enquanto, só nos resta aguardar.

Assista o teaser da campanha neste link aqui: www.diabattle.com.br. E para saber mais é só clicar aqui!

Até logo!

Este post é um publieditorial. Publieditoriais ajudam o blog a se manter no ar. Conheça as formas de publicidade aceitas neste blog e entenda como elas funcionam.

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário