[Controle Glicêmico] Abril e Maio de 2015

Olá, pessoal!
Tudo bem por aí?

Por aqui a vida continua corrida e eu estava super atrasada com o meu controle glicêmico. E é incrível como a gente não consegue visualizar a situação só olhando as glicemias no glicossímetro. É preciso sim tirar de lá, anotar numa tabela, colorir, usar um app, o que cada um achar melhor, mas é preciso ver o todo.

Bom, hoje parei pra fazer isso e... continuo insatisfeita. Quem me conhece vai dizer: "fale-me uma novidade". Mas a verdade é que eu poderia estar me saindo melhor sim! Mas já melhorei bastante!


Em abril, o aumento dos verdinhos me animou. Mas a média das pós chamava a atenção. Tentei então dar mais atenção a contagem de carboidratos pra não exagerar tanto nas refeições... Também foquei em medir mais vezes, uma batalha constante... rs


Maio já foi um mês bem melhor. Medi mais vezes, fui mais na academia... Mas fiquei com a impressão de estar me esforçando mais de manhã e deixando de lado à tarde e à noite. As metas agora então são medir mais e ir mais para a academia... 

E junho tem exames de rotina! Força na peruca e na torcida para uma glicada menor do que 8%. 

Vocês acham que dá? E qual é o seu desafio?

Até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário