[Linkagem] Maio de 2015

Olá, pessoal

Olha o que voltou! A linkagem do mês, aqueles links de coisas bacanas que li por aí.

Vou começar com um texto do site do Dr, Drauzio Varella sobre diabetes e disfunção erétil. A abordagem é baseada em dados da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.

Já o Mark fala neste post aqui sobre o lançamento da Campanha do Dia Mundial do Diabetes de 2015. Ele falou ainda sobre as novidades tecnológicas apresentadas em dois congressos super legais, o ATTD e o SITEC, que aconteceram em Paris e em São Paulo, respectivamente.

Já o blog Eu, Meu Filho e o Diabetes traz um texto bacana sobre a importância de ver todas as informações nutricionais e não só os carboidratos dos alimentos.

A Teresa, do Dia a Dia Diabetes, arrasou em uma listinha de coisas que ela acha que as pessoas deveriam saber sobre diabetes. Concordo com tudinho!

Por fim, destaque para a matéria da Vanessa, do Convivência com Diabetes, sobre a audiência pública realizada na Câmara para a instituição da Semana Estadual do Diabetes e a crítica à reportagem da Folha sobre o assunto. Também estou preparando material sobre o assunto que estará logo logo aqui no blog!

Espero que tenham gostado e até o mês que vem! :)

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário