[Controle Glicêmico] Junho de 2015

Mais um mês começa e como sempre é hora de olhar o mês anterior e analisar o que precisa melhorar.

E esse mês de junho foi daqueles… Super puxado e estressante. Muito nervoso no trabalho, não consegui ir na acupuntura nenhuma vez e muito menos na academia. Comi mal, dormi mal e é claro que eu já esperava um controle no mínimo preocupante…

E não é que eu estava certa:


Tudo o que eu vi que tinha melhorado, senti que retrocedeu. Mas não fico aqui me culpando não, porque sei exatamente o que eu preciso melhorar. E acho que saber reconhecer e virar o jogo são as coisas mais importantes.




Vendo no geral, o mês não foi dos piores. Fiz uma média de 3 medições por dia. 65% delas foi na média, ou seja, entre 70 e 180. Tive 4 hipos e 33 hipers, o equivalente a 3% e 32% respectivamente. A glicada estimada para este mês então seria de 7,5%.

Então, os objetivos para esse mês são: voltar a fazer as sessões de acupuntura, voltar a meditar (me relaxa e me centra muito), voltar a ir para a academia e voltar a medir mais vezes por dia. Basicamente, me acalmar e relaxar... :)

O stress me afeta demais e a união dos fatores acima é que me dão o chão que eu preciso. Então bora lá!

Ah! E quarta tem exames! #oremos

Até a próxima!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário