E entra no ar a nova identidade e novo layout do blog


layout, blog, diabetes, adiabeteseeu

Quanto tempo com a mesma carinha, as mesmas cores, as mesmas duas bonequinhas lá no logo. Sentirei saudades. Mas é com imensa alegria que eu anuncio que o blog mudou e mudou para melhor. Pode acreditar!

Vocês lembram como ele era?

layout, blog, adiabeteseeu, diabetes

Eu gostava, mas comecei a achar que era o momento de ele ficar mais moderno, leve e intuitivo. Do layout saíram as bonequinhas e entraram estrelinhas em movimento que mostram que independente de qualquer coisa brilhamos e não desistimos de correr atrás. E o blog mantém o azul, mas agora com um pouco mais de magenta... Ou rosa, ou vermelho... Como você preferir!

layout, blog, diabetes, adiabeteseeu

Alguns detalhes também foram melhorados. As categorias foram reclassificadas se dividindo em sobre o blog, sobre diabetes, coisas que todos deveriam aprender, algumas dicas, uma parte só sobre viagens, outra de advocacy e as ferramentas super úteis que todos adoram.

Além disso, agora aparece a data... hahahahaha O antigo layout tinha esse bug de só aparecer a hora da postagem. 

E lá embaixo é possível acessar o blog nas redes sociais e ver o último vídeo do youtube sem precisar sair da página!

redes sociais, facebook, youtube, twitter, layout, blog, diabetes, adiabeteseeu

Bom, espero que vocês gostem e curtam tanto quanto eu! Deu um trabalhão, mas valeu super a pena! E se não curtiu, tudo bem! De um jeito ou de outro deixa aqui nos comentário sua opinião, sugestão, carinho, afago, bronca, o que quiser! Ficarei super feliz em receber!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário