Vem aí o Domando a Diabetes!

Por Luana Alves com colaboração de Nicole Lagonegro

A diabetes é como uma fera que se não for devidamente amansada destrói a floresta inteira, mas com jeitinho e o comando certo ela pode sim aprender a ser dócil. O Domando a Diabetes nada mais é do que um treinamento que te dará ferramentas, dicas e estratégias para deixar o seu leão mais amigável.

Como funciona? Toda quinta vai rolar uma atividade nova aqui no blog. E são coisas super variadas como post com informações, arquivo para imprimir e ajudar no dia a dia, vídeo com dicas ou entrevista com um especialista, um infográfico com os pontos mais relevantes de um assunto ou perguntas&respostas das principais dúvidas sobre um tema. Além disso tudo, vão rolar pílulas  no Twitter e no Instagram do blog e até tweetchat e facelive!

Mas a coisa não é aleatória não! Cada mês será trabalhado em cima de um tema, ou seja, todo o material divulgado focará naquele assunto com o objetivo de esclarecer de uma vez por todas qualquer dificuldade. Pode ser que neste ano de 2017 o tema que você gostaria ainda não seja contemplado, mas prometo que o Domando a Diabetes é de beeem longo prazo!

Vamos aos temas deste ano?

calendário, temas, domando a diabetes, diabetes, dicas
Clique na imagem para ampliar

Curtiu? Tá ansioso? Relaxa! Dia 5 tem o primeiro post do tema exames periódicos e está bem legal! Mas hoje mesmo já rola a primeira pílula no Insta e no Twitter. Ainda não segue? Vai lá: @adiabeteseeu! Ou siga a hashtag #domandoadiabetes.


Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário