Em breve: Entrevista sobre diabetes e doação de sangue

Olá, pessoal
Tudo bem?

Bom, na próxima sexta-feira, no máximo sábado, vai entrar aqui uma entrevista que vou fazer com a Dra. Sandra Montebello, médica hematologista e hemoterapeuta da Fundação Pró-Sangue.

Ela vai falar sobre a relação diabetes e doação de sangue. Explicando melhor porque um portador tipo 1 não pode doar, enquanto o tipo 2 pode. E por aí vai. Se alguém tem alguma dúvida a respeito, basta deixar a pergunta nos comentários que eu prometo que faço, ok?

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Um comentário:

  1. Oi Flor, como vc está, eu sei que está bem, você assim como eu é guerreira e vai tirar de letra tudo isso.
    Estou longe, afastada e com saudades de uma amizade antiga, eita tempo bom, onde eu era feliz e não sabia, tinha a familia perfeita,mas a vida acontece né, é vivendo e aprendendo e aprendi muito.
    Saiba que mesmo estando aqui bem longe de vc e de todos, to torcendo demais para que vc vença isso, vc é capaz eu sei.
    E saiba que o meu amor e meu carinho por ti não morreu, continua sendo minha irmã mais velha e com juizo,só que um pouco distante.
    Espero que possamos nos ver,pois sinto muito sua falta.
    Saudades de sucesso pra você flor.
    Bjs

    Shirley Lima

    ResponderExcluir