Indignação com a ANAD

Imagina uma pessoa que no momento está no auge da sua indignação... Sim, estou muito chateada!!!

No dia 1º de março, mandei um e-mail para a ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético) perguntando se eu poderia colocar uns quadrinhos e informações que eles tem por lá no meu blog. Expliquei que colocaria a fonte, afirmando que era da ANAD e tudo o mais.

Acreditam que hoje recebi um e-mail da "Equipe ANAD" me avisando que a minha solicitação não tinha sido aprovada???? Detalhe: sem nenhuma explicação do porquê, da causa da negativa.

Como que uma associação que se diz "uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, dedicados a atender, orientar, acompanhar, tratar e educar pessoas com diabetes" pode não querer que seu material seja divulgado???

Não vou falar mais, cada um tire a conclusão que quiser. Mas também não divulgo mais a ANAD aqui. A partir deste momento, estou tirando o link deles do blog.

Bom, gente, é isso. Fica aí o desabafo.

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

3 comentários:

  1. Querida Luana,
    Fiquei indignada também. Mais que isso fiquei assustada. Como que uma instituição se nega a compartilhar informações que podem ajudar muitas pessoas. Estou sem palavras... Muito triste isso.
    Daí eu me pergunto: então qual a finalidade da ANAD????
    Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone

    Foi o que eu me perguntei. Eu nem ia mandar e-mail, achei que as coisas seriam de livre circulação, mas achei de bom tom pedir a autorização.
    Fiquei surpresa com a resposta e assim como você me pergunto: qual a finalidade da ANAD?

    Bjus

    ResponderExcluir