Negativa da Secretaria de Saúde

A correria anda tão grande que eu até esqueci de falar do telegrama que recebi da Secretaria da Saúde. Ganhei um belíssimo: NÃO!!! Ahhhhhh...

Fiquei triste na hora, isso foi na sexta passada. Aí no sábado fui na aula de risoto da ADJ e aproveitei para conversar com o pessoal de lá sobre o que fazer. Aproveitei mais ainda o fato da Ione, advogada e presidente da ADJ, estar lá.

Falamos por um tempinho e ela disse que como estou indo bem com a NPH e como a Humalog não é tão cara (e tem almas caridosas que podem arrumar de vez em quando) é melhor eu continuar assim por enquanto. Minha última glicada foi 5,9%, o que é ótimo!

Então decidi continuar assim. Vou tomando a minha NPH e usando a Humalog quando estiver alta. Até hoje só usei uma vez! Vou aproveitar essa lua de mel ao máximo e quando o bicho pegar aí eu corro atrás para entrar com o processo.

No fim das contas, fiquei tranquila. Sei que estou dando conta e que estou fazendo direitinho, então não tem porque pular etapas.

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Oie Luana,
    Fui diagnosticada há um mês e me sinto como se fosse a única no mundo, sabe?
    Precisava conversar com alguém... meu e-mail pessoal é mila3@ig.com.br. Se puder me mandar um e-mail ficarei muito agradecida.
    Um beijo...
    P.S.: Adorei seu blog, me sinti bem melhor lendo e vendo que não sou a única. Em casa leio com mais calma, pois estou no trabalho! rs Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Sou a Fabia da X Press Comunicação e estamos promovendo um evento voltado para blogueiros de diabetes. Gostaria do seus contatos para o envio do convite.

    Aguardo retorno.
    Abs,
    Fabia
    Tel: 11 2898-7488
    X Press Comunicação
    fabia.teixeira@xcomunicacao.com.br

    ResponderExcluir