Nova seção começa em 2012: Quero Saber

Olá, pessoal

Um dos planos para 2012 é cuidar melhor deste lugarzinho aqui. Então vou começar criando uma seção que eu acho que vai ser muito bacana.

Como eu sou jornalista, quis juntar o útil ao agradável.

Será a seção Quero Saber. Nela vou colocar reportagens feitas por mim por assuntos escolhidos por vocês. A escolha dos assuntos vai passar por dois estágios: o primeiro de sugestões e o segundo de votação.

Vai ser super simples. Eu coloco um post pedindo sugestões. "O que você quer saber sobre diabetes?". Vale qualquer coisa!!! Aquela lenda que alguém te disse, mais detalhes sobre um possível complicação, novas formas de tratamento... O que quiser!

Dessas sugestões eu vou tirar cinco temas que vão para a votação. E eu me comprometo a fazer uma reportagem super completa sobre o assunto e postar aqui!!!

E aí, o que acharam? E o que sugerem como tema para o Quero Saber de janeiro?

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

5 comentários:

  1. Muito legal essa sua ideia aí...dúvidas a gente sempre tem né... Lá vai uma sugestão...como será para janeiro, que tal falar com lidar com a diabetes nos dias quentes de verão? Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani

    Que bom que gostou da ideia. Acho que vai ser muito legal, porque eu também tenho umas coisas que gostaria de saber.

    Vou fazer uma sugestão também, acho que posso, né? Gostaria de saber mais sobre a pré-disposição às doenças autoimunes. Dizem que quem tem DM1 pode acabar desenvolvendo outras doenças, como a Celíaca, por exemplo.

    Vamos lá pessoal, deixem suas sugestões.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Luana que ideia bacana!!!!
    Adorei, vai ser super legal!!!
    Aproveito tb para deixar uma sugestão, um post sobre os cuidadores de crianças com DM.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá colega!!!
    Seria hiper interessante uma matéria sobre as leis pelo Brasil e mundo relacionadas a DM. No Brasil vejo pouca coisa... aqui em Jundiaí, tentamos junto a um PL obrigar os estabelecimentos a incluírem em seus cardápios menus diferenciados para portadores de DM, mas infelizmente foi rejeitado devido não ser de competência do Legislativo... Beijo, flor... e mais uma vez, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vicktor, que bom ver você por aqui. Sugestão anotada!!! Logo logo começa a votação!!!

    ResponderExcluir