Pesquisa: Tipo 1 x LADA

Olá, pessoal

Como alguns aqui já sabem, estou fazendo umas pesquisas e conversando com uns médicos sobre a diabetes tipo LADA. Para completar a reportagem que estará em breve por aqui fiz um questionário online e gostaria de contar com a ajudinha de vocês.

Só podem participar da pesquisa pessoas diagnosticadas como tipo 1 ou LADA. Além disso, o diagnóstico tem que ter sido feito já na idade adulta, ou seja, você tem que ter descoberto a DM depois dos 18 anos.

Basta responder as perguntinhas.

Conto com a ajuda de todos!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Prezada, você ainda continua com a pesquisa sobre Diabetes Lada? Minha médica disse que eu posso estar com este tipo de Diabetes, já que tive um surto de diabetes aos 27 anos (com o Anti-Gad positivo), tive que tomar insulina durante 1 mês para regular a glicose, porém a glicemia voltou a ser controlada naturalmente pelo meu corpo à 1 ano e 3 meses (sem nenhum medicamento). Creio que posso ter sido curado por Deus, pois a endocrinologista que faz acompanhamento disse nunca ter visto um caso com este quadro, mas mesmo assim me interesso por pesquisas sobre a área. Qualquer coisa entre em contato comigo: eng.alexsandro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexsandro

      Estou pensando sim em retomar a pesquisa, tive que parar por um tempo, mas ainda quero escrever sobre o assunto. Muito interessante o que aconteceu com você. Será que não foi diabetes de stress, são casos em que ela é pontual e normaliza depois que o stress passa.

      Obrigada pela visita! :)

      Excluir