[SORTEIO] Já conhece a seringa de 6mm da BD??

Olá, pessoal
Como estão?

Hoje vim falar de uma "novidade" (é, não é tão nova assim) da BD. É a seringa BD Ultra Fine de 6mm. No ano passado, no nosso segundo encontro o pessoal já tinha falado sobre o produto, que na época estava chegando por aqui...

Lembro até hoje quando comecei a usar as agulhas de 5 e 6mm na caneta. A sensação de alívio. É isso mesmo, alívio. Eu sei que quando a aplicação dói pode se por uma série de motivos e um dos principais é o psicológico, mas em alguns casos é sim por causa do tamanho da agulha. Para os mais magrinhos, tomar injeções com agulhas de 12mm pode ser uma tortura, como foi o meu caso.

A seringa de 6mm é a que tem a menor e mais fina agulha! Coisa de louco, né? Mas vale lembrar que é preciso fazer a preguinha e aplicar a 90 graus assim como com as outras.

Eu tenho alguns pacotinhos de 10 unidades e como uso a caneta resolvi sortear. Olha só o que eu tenho e como vai rolar o sorteio:

Seringa com graduação de 2 em 2 com capacidade para 100 unidades
Seringa com graduação de 1 em 1 com capacidade para 100 unidades


Seringa com graduação de 1/2 e 1/2 com capacidade para 30 unidades

Das de 30 e 100 tenho um pacote de cada. Da de 50 tenho dois. Para participar, basta colocar o nome e o tamanho que quer aqui nos comentários! :) Fácil, né? Inscrições até sábado e sorteio no próximo domingo.

Mais informações sobre as seringas e sobre a BD aqui.

E não esqueçam de curtir a página do blog lá no Facebook!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Olá, Joana

    Acho que você confundiu a seringa com a agulha. Eu também uso a de 4mm, mas é a agulha. O que a BD está lançando agora é a seringa de 6mm, antes a menor do mercado era a de 8mm.

    Bjinhus

    ResponderExcluir