Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde

Olá, pessoal

No dia 08 de junho acontece o 1º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde na Câmara Municipal de São Paulo.


Olha mais informações aqui:
O "Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde", é um projeto do Blog ArtriteReumatoide, que através do Grupo EncontrAR, idealizou o encontro nacional direcionado aos blogueiros e ativistas em redes sociais, que falam de saúde ou da convivência com a doença que os motivou a escrever o blog e a entrar no movimento.
O projeto visa estabelecer um encontro presencial anual, que deve ocorrer no mês de Junho de todos os anos.
Tem por objetivo ser um marco inicial para a união e fortalecimento dos blogueiros e ativistas em redes sociais que abordam o tema “saúde”,  incentivando a  democratização da informação, evidenciando a importância desses formadores de opnião como agentes de transformação social.
O encontro acontecerá em um dia com programação das 09 às 17 hs, onde serão ministrada palestras socioeducativas, com foco na informação de qualidade para promoção de melhores cuidados em saúde, incentivando a melhor qualidade de vida. 
“Público Alvo”

- Blogueiros do seguimento saúde (pacientes ou familiares)
- Blogueiros médicos e da equipe multidisciplinar (psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais);
- Ativistas em redes sociais;
- Administradores de Grupos no Facebook
- Administradores de Grupos no Orkut
- Administradores de Grupos no Yahoo
- Administradores de redes sociais em geral
- Líderes de ONGs com atuação na web.
- Profissionais da mídia.
- Blogueiros e administradores de redes sociais de outros seguimento, conforme disponibilidade de vaga.

Eu estarei por lá e já sei que algumas figurinhas carimbadas como Nicole Lagonegro, Sarah Rubia e Carol Naumann também estarão!

Vem gente!

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário