[Linkagem] Janeiro

E  agora um espaço onde eu vou colocar as coisas bacanas de outros lugares que fui lendo durante o mês. É uma maneira de você conhecer outros blogs e sites e também saber por onde ando dando uma olhadinha!

Espero que curtam!

* Bem legal esse post da Natália, do blog Com Amor: Diabetes, sobre diabulimia. Vale conferir.

* A história da água de quiabo e da cura do diabetes continua rendendo. Os médicos super conceituados Drauzio Varella e Alfredo Halpern deram suas opiniões sobre assunto. Vale lembrar que os dois também trabalham na TV Globo, que foi a emissora que começou essa história. A Dani, do Diabetes e aí, até testou!

* Esse infográfico do site do Dr. Drauzio Varella explica em que momentos do ciclo menstrual é melhor pegar leve com os exercícios físicos.

* A Joana, do Vida Muito Doce, fala sobre algo muito importante aqui: como o tratamento da diabetes é individual e como cada um tem que se conhecer muito bem.

* A Nicole fez esse post muito interessante sobre a relação que as pessoas tem com a comida! Pra ler pelo menos uma vez por mês...

* Esse post super bacana dá umas dicas de etiqueta para as pessoas que convivem com os diabéticos. O texto é meio antigo, mas vale a pena a releitura. E fica a dica, né! No mesmo blog, que é da Carol, o namorado dela, Gabriel, fez um texto muito fofo, mostrando o lado dele na relação com a diabetes dela...

* E por fim a frase mais do que perfeita que a outra Carol postou no blog dela.

Espero que curtam!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário