Concurso "Eu não adivinho a minha glicemia"

 glicemia, controle glicêmico, diabetes, concurso, glicossímetro, adiabeteseeu

Como vocês já devem ter visto, o tema deste mês do Domando a Diabetes é Controle Glicêmico!!!

No post da semana passada falei sobre a importância de medirmos a glicemia com frequência e um destes motivos foi para saber quanto está exatamente a nossa glicemia. Então, para que vocês vejam que realmente não é fácil saber este valor sem medir, o blog lança o concurso "Eu não adivinho a minha glicemia"!

Para participar é super simples! Escreva em um papel o valor que você acha que está a sua glicemia, meça e veja se bate! Depois é só tirar uma foto do papel e do aparelho mostrando a glicemia no Facebook ou no Instagram marcando o blog @adiabeteseeu e com as hashtags #eunaoadivinho (sem o ~ mesmo) e #domandoadiabetes.

Todas as fotos devem ser postadas até o dia 23 de maio (tem que ser rápido hein, são apenas duas semanas)! Eu vou colocar todas em um álbum de fotos na fan page do blog no Facebook e aí
é só pedir pros amigos, colegas, conhecidos, vizinhos e o cachorro curtirem!

A votação se encerra no dia 30 e a foto com o maior número de curtidas leva para casa esse super kit com o novo monitor de glicemia Select Plux Flex da OneTouch que vem com um aparelho, o novo lancetador OneTouch Delica, tirinhas e uma linda necessaire!



SAIBA MAIS SOBRE O NOVO APARELHO:

Novo medidor de glicemia¹ OneTouch® Select Plus Flex™ simplifica a leitura dos resultados e torna o teste mais confortável


A medição diária da glicemia é parte primordial no tratamento da doença - seja para pacientes que fazem uso de insulina ou não - já que por meio dela o médico pode identificar a tendência glicêmica e fazer ajustes ao tratamento rapidamente, sempre que necessário. OneTouch®, marca da Johnson & Johnson Medical Devices, acaba de lançar seu novo medidor de glicemia, o OneTouch® Select Plus Flex™, equipado com a
inédita tecnologia ColorSure™, que indica o resultado do teste por meio de cores, além de possuir display
amplo e com números grandes, simplificando a leitura e proporcionando mais segurança e facilidade para os pacientes na medição diária. O produto conta ainda com o inédito lancetador OneTouch® Delica®, que oferece testes mais suaves e com maior conforto. O lançamento visa contribuir com a qualidade de vida dos pacientes e com o controle do diabetes no país: atualmente, cerca de 14 milhões de brasileiros têm a doença e, destes, apenas 3 milhões realizam o controle diário de seus índices de glicemia.

A falta de cuidados com o diabetes pode acarretar no surgimento de outras doenças como problemas cardíacos, AVCs, problemas renais e nervosos, doenças oculares, amputação e cegueira. Só no Brasil, são 500 novos casos por dia, segundo o Ministério da Saúde. Destes, 90% são de diabetes tipo 2, o qual se manifesta, geralmente, após os 40 anos de idade, principalmente em pessoas com maus hábitos de saúde, como alimentação incorreta, falta de controle de peso e sedentarismo, por exemplo.

Grande parte dos pacientes com diabetes tem mais de 40 anos de idade e aparelhos com muitas funcionalidades e letras miúdas pode acabar dificultando o manuseio e entendimento dos resultados. Por isso a Johnson & Johnson aposta em uma versão extremamente fácil de usar, com visualização simples, letras grandes e ao mesmo tempo com alto nível de precisão. "Pesquisas mostram que conveniência e simplicidade são critérios fundamentais dos pacientes em relação à medição diária de glicemia e OneTouch Select Plus Flex® foi desenvolvido com base no desejo desses pacientes. Nosso objetivo é simplificar essa jornada, ajudando-lhes a seguir adiante com qualidade de vida”, afirma Manoela Cordeiro, Brand Manager de OneTouch® no Brasil.

Conheça os diferenciais do OneTouch Select Plus Flex:

  • Tecnologia ColorSure que proporciona a visualização dos resultados através
  • de cores no visor
  • Personalização do intervalo glicêmico de acordo com a recomendação
  • médica
  • Display visual amplo com números grandes e fáceis de ler
  • Resultados rápidos e precisos em apenas 5 segundos
  • Memória para 500 medições
  • Lancetador OneTouch® Delica® para testes mais suaves e com maior conforto
CORRE! 
O prazo acaba rápido!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário