Linkagem Setembro/17

Aqui eu reúno tudo de bacana que vi por aí durante todo o mês! Vale a pena conferir!

- Essa reportagem veiculada no Bom Dia Brasil, da TV Globo, é bem interessante e fala como fatores individuais como peso e hereditariedade não são os únicos fatores que interferem quando o assunto é desenvolver doenças crônicas, como diabetes. O lugar onde você mora pode estar fazendo toda a diferença. Veja aqui.

- Já esse texto da Veja explica estudo que aponta que o alto consumo de sódio pode aumentar as chances de desenvolver diabetes tipo 2 e LADA. Olha o link!

- Matéria do New York Times aponta como no Brasil o aumento do consumo de produtos industrializados em regiões carentes criou uma nova epidemia de diabetes. Impressionante. Confira!

E aqui do blog, se não viu, vale a pena conferir o post em que eu falo sobre os 7 prós de estar usando bomba de insulina! A experiência foi marcante!

É isso aí. Até mês que vem!

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário